O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 ago 2017 - 11h53

O Mundo CAP é assim mesmo, com dúvida e pisadas de bola

Confesso que a vinda do técnico Fabiano Soares para o CAP me deixou com a pulga atrás da orelha, mas, não é que ele com aquele seu sotaque meu portunhol está demonstrando até o momento que merece ser melhor observado, já que está mudando a cara de jogar do CAP e pela primeira vez este ano o CAP consegue uma sequência de mais ou menos cinco jogos sem saber o que é derrota.

Isso é mérito do Fabiano que está colocando os pingos nos ‘is’ e mostrando que o grupo precisava de uma nova situação para responder em campo.

Sei que o Paulo Autuori está como Manager do nosso futebol e também deve exercer influência no grupo de jogadores, mas quem os treina, os convoca e os escala para o jogo é o Fabiano, e pelo trabalho que vem realizando, já o vejo de outra maneira e com a desconfiança cada vez menor.

E até que em fim o famigerado DIF acertou uma contratação! O Pavez, um jogador que há muito tempo eu não via no grupo, sabe proteger a defesa, roubar a bola sem fazer faltas e lançar ela aos demais jogadores da frente com muita perfeição que só um fazia em um passado recente. O Paulo Baier.

Mas como tudo não é confete nesta vida. O Sallim Emed que para de falar besteira, porque se não o Romário irá dizer lá no Congresso Nacional depois do que disse da Arena do Grêmio, ‘ O Sallim Emed de boca calada é um poeta’. Que pisada de bola.

E ao Fabiano, que continue com seu trabalho, pois é assim mesmo, cada dia um dia, e cada dia uma conquista a ser realizada. E com a dúvida cada vez menor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…