O Mundo CAP é assim mesmo, com dúvida e pisadas de bola
Confesso que a vinda do técnico Fabiano Soares para o CAP me deixou com a pulga atrás da orelha, mas, não é que ele com aquele seu sotaque meu portunhol está demonstrando até o momento que merece ser melhor observado, já que está mudando a cara de jogar do CAP e pela primeira vez este ano o CAP consegue uma sequência de mais ou menos cinco jogos sem saber o que é derrota.
Isso é mérito do Fabiano que está colocando os pingos nos ‘is’ e mostrando que o grupo precisava de uma nova situação para responder em campo.
Sei que o Paulo Autuori está como Manager do nosso futebol e também deve exercer influência no grupo de jogadores, mas quem os treina, os convoca e os escala para o jogo é o Fabiano, e pelo trabalho que vem realizando, já o vejo de outra maneira e com a desconfiança cada vez menor.
E até que em fim o famigerado DIF acertou uma contratação! O Pavez, um jogador que há muito tempo eu não via no grupo, sabe proteger a defesa, roubar a bola sem fazer faltas e lançar ela aos demais jogadores da frente com muita perfeição que só um fazia em um passado recente. O Paulo Baier.
Mas como tudo não é confete nesta vida. O Sallim Emed que para de falar besteira, porque se não o Romário irá dizer lá no Congresso Nacional depois do que disse da Arena do Grêmio, ‘ O Sallim Emed de boca calada é um poeta’. Que pisada de bola.
E ao Fabiano, que continue com seu trabalho, pois é assim mesmo, cada dia um dia, e cada dia uma conquista a ser realizada. E com a dúvida cada vez menor.