27 ago 2017 - 18h32

Paulo André: "Falta um cara que bote a bola pra dentro"

Após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, neste domingo (27), os jogadores saíram de campo sem falar com ninguém. Mas, um tempo depois da partida, o zagueiro Paulo André saiu para falar com a imprensa.

Segundo o zagueiro, os dois gols tomados pelo Furacão foram por desatenção. "Um de bola parada, por desatenção mesmo. Nossa marcação é por zona, e quando a zona é agressiva, precisa de cobertura do companheiro, o que não houve e sofremos o primeiro gol. No segundo a mesma coisa, jogador na entrada da área e não teve ninguém para cobrir", afirmou. Quanto a atuação da equipe, o camisa 13 também evidenciou a falta de finalização e erros no terceiro setor. "Segundo tempo melhorou bastante, equilibramos, ficamos com a bola, mas falta o terço final, ter mais agressividade, um cara que bota a bola para dentro. Temos feito um rodízio com os jogadores e vamos torcer para que eles possam trabalhar e tenho certeza que darão conta do recado na próxima partida", adicionou.

Falando na próxima partida, que será contra o Coritiba daqui duas semanas, o atleta aproveitou para animar os companheiros e a torcida. "Hoje e amanhã sem dúvida sensação de tristeza. Podíamos encostar no G5 e continuar a caminhada. Mas terça-feira vamos nos acalmar, melhorar o que deu errado e dia 10 tem um clássico, jogo em casa, a gente conta com a torcida para retomar nosso desempenho na competição", disse chamando o torcedor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…