27 ago 2017 - 18h03

Zé Ivaldo ganha espaço na lateral

O lateral Jonathan chegou e já se destacou como principal reforço do Atlético. Mas, apesar disso, o jogador sofre muitas lesões e tem precisado ser poupado nos jogos. Em seu lugar, o técnico Fabiano Soares tinha a opção de colocar Cascardo, mas o zagueiro Zé Ivaldo assumiu a posição.

Apesar de ser zagueiro, o jogador trouxe maior confiança na posição, tendo substituído o lateral também na Libertadores. No Brasileiro, o jogador de 20 anos fez sua segunda partida seguida como titular nesse domingo (27) contra o Flamengo, depois de ter atuado contra o Grêmio. "O Zé Ivaldo já vinha jogando na Libertadores, com o Paulo (Autuori), assim, vem treinando bem e todo mundo tem que ser parte do projeto. Chegou o momento em que ele deveria jogar, jogou e jogou bem. Fora da sua posição, mas acho que se adaptou muito bem. Vai ser assim. Jogue quem jogue, o pessoal tem que estar alerta e em forma para jogar", disse o técnico Fabiano Soares.

O treinador ainda falou da importância que tem de colocar os jogadores para jogar e atuar, dando oportunidades para os que não tem sido titulares. Mesmo como zagueiro, Zé Ivaldo tem atuado bem na lateral. "É como o Grêmio, como o Flamengo, estão jogando com vários jogadores que não vinham sendo titulares e estão demonstrando sua qualidade. Aqui é igual. Estou dando oportunidade para todos. Quem agarrar vai continuar jogando. Quem não agarrar vai ficando para trás. Todo mundo está correspondendo, e estou feliz", concluiu o comandante.



Últimas Notícias