O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 ago 2017 - 11h02

Por que? Por que? Por que?

A última vez que escrevi aqui, foi ainda antes da saída do Eduardo Batista, e na ocasião eu disse que o time tinha jeito, que bastava alguém que fizesse o time jogar, o Fabiano chegou, e parecia que tinha conseguido isto, pelo menos era o que pensava até o jogo de domingo com o Flamengo, quando infelizmente, voltei a ver aquele atlético do Batista, mau escalado, desorganizado, sem vontade…..

E quando precisava de mudança, quem entra? Coutinho e Pablo. aí meu amigo é desanimador. Gostaria de entender a cabeça destes treinadores, porque mudar oque está dando certo? Porque insistir com aqueles que não estão em boa fase? Porque barrar o Gedoz se esta no grupo? Porque não utilizar o Lucas Fernandes ? Porque não repetir a escalação de quem esta jogando bem ? Qualquer um de nós atleticanos sabe quais os melhores pra por em campo.

Agora temos o Atletiba, os coxa perderam e vem babando, se entrarmos em campo com a preguiça de domingo vamos ter problemas.Ainda temos dez dias até o jogo espero que até la nosso treineiro entenda oque significa pro nós um atletiba, e consiga colocar nos jogadores a consciência que tiveram no jogo de volta contra o Santos,e que joguem com aquela disposição, porque afinal mesmo perdendo foi nosso melhor jogo este ano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…