29 ago 2017 - 14h25

Sub-20 terá teste de biometria

A próxima partida da equipe sub-20 do Campeonato Brasileiro também será contra o Coritiba. O jogo acontece nessa quarta-feira (30), às 19:30h. O acesso ao estádio estará sendo feito já através da biometria, como teste para os sócios e torcedores.

Tanto quem entrar com o Smart Card ou com ingresso avulso deverá também entrar com a biometria nas catracas. O Atlético colocará em teste o sistema que está em vigor desde o dia 15 de agosto como preparação para o Atletiba da equipe principal, no dia 10 de setembro.

A torcida visitante também deverá fazer o acesso através da digital. O cadastramento ainda está sendo realizado no Espaço Sócio Furacão e, para os sócios que ainda não o fizeram, deverão cadastrar a digital para o próximo jogo. O cadastramento está disponível de terça a sábado, das 9 às 19h.

Para o jogo do sub-20 os sócios não pagam, os ingressos avulsos custam R$25 (meia entrada) e R$ 50 (inteira). A entrada será no portão B, na Rua Buenos Aires. O setor da Brasílio Itiberê Inferior será utilizado na partida e os lugares não serão marcados. Os portões abrem às 18h e as bilheterias às 16h.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…