1 set 2017 - 15h07

Preparação à toda!

Com o próximo confronto marcado só para o dia 10 de setembro, o Atlético está tendo duas semanas para se preparar contra o Coritiba. O jogo está marcado para às 11h, na Arena.

A primeira semana de treinos encerrou nesta sexta-feira (01) e o resultado já parece ser bom. Fora do Departamento Médico, Jonathan, Thiago Heleno e Lucho já treinaram com bola, parecem estar recuperados e estão à disposição do técnico Fabiano Soares. Com o retorno do lateral, é bem provável que ele volte à titularidade.

Nessa sexta o treino foi de exercícios corretivos na academia, com os preparadores físicos. Depois a equipe foi para o campo, treinar passes e fazer um jogo reduzido. A preparação retorna na segunda-feira (04), no CT do Caju.

O Atlético vai em busca de mais uma vitória para somar pontos e entrar no G6. O objetivo do clube é se classificar para a Libertadores de 2018. O time soma 30 pontos e está em oitavo lugar, atrás de Corintihians (50 pontos), Grêmio (40), Santos (38), Palmeiras (36), Flamengo (35), Cruzeiro (31) e Botafogo (31).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…