5 set 2017 - 19h46

Fabiano Soares tem força máxima para Atletiba

A apenas um ponto de distância do G6 do Campeonato Brasileiro, que classifica os times para a Libertadores 2018, o Atlético vai com força máxima para o clássico Atletiba deste domingo (10), às 11 horas, na Arena da Baixada. Sem problemas com atletas suspensos e com o Departamento Médico “zerado” às vésperas do clássico, o técnico Fabiano Soares ganhou boas novidades esta semana, com as liberações do zagueiro Thiago Heleno, do lateral-direita Jonathan e do meia Lucho González que ficam como opção na montagem do time titular.

Desses, os retornos de Jonathan na lateral e de Thiago Heleno na defesa são praticamente certas. Ambos não jogam desde a vitória por 4 a 1 sobre o Bahia, na 20ª rodada, no dia 13 de agosto – Jonathan foi substituído ainda no primeiro tempo por Cascardo e Thiago Heleno saiu no segundo tempo, dando lugar a Zé Ivaldo. Já Lucho está fora do time desde a derrota por 1 a 0 para o Santos, pela Libertadores, no dia 10 de agosto e agora disputa vaga no meio com Guilherme, Sidcley e Nikão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…