O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 set 2017 - 13h52

Quebra de Paradigmas

O Atlético é um verdadeiro e inusitado quebrador de paradigmas.

Tem o DIF que fornece números, estatísticas, afim de indicar se o jogador tem ou não potencial para vestir a camisa do Furacão e a lista chega a centena de itens avaliados, impressionante.

Tem a EXOS que é uma empresa americana fundada em 1999 por Mark Verstegen (preparador físico da seleção alemã) para maximizar o potencial dos atletas, monitorar o desempenho humano. A empresa se concentra em saúde proativa e desempenho para atletas de elite, militares e empresas.

E tem como jogadores, atletas de ponta, um Grafite, um Doublas Coutinho, David, Eduardo Henrique, Pablo, Ribamar entre outros, jogando por terra, em todos os jogos o trabalho estatístico desses dois órgãos.

E pra jogar a pá de cal, o técnico diz que não vê diferença no futebol de Douglas Coutinho e Lucas Fernandes.

Eu gostaria de ajuda-lo nesta difícil tarefa. Talvez se o DIF e a EXOS divulgassem suas planilhas de desempenho eu encontraria algum erro nos gráficos. Porque o desempenho em campos eu já conheço e não tenho nenhuma dúvida.

Douglas Coutinho vai queimar a fita da Exos, cuidado hein?



Últimas Notícias