10 set 2017 - 15h23

Atletiba contou com a biometria em todo estádio

Além do injusto empate, o clássico Atletiba deste domingo (10) também foi destaque pelo novo sistema de entradas dos torcedores: a biometria. Em maio deste ano, o clube anunciou o novo sistema e vem cadastrando as digitais dos sócios-torcedores desde então. O acesso ao estádio é feito com 1 smart e 1 digital.

Para o clássico, os torcedores que compraram ingressos, tanto o Furacão como visitante, também tiveram suas digitais cadastradas. O procedimento é rápido, mas mesmo assim houveram filas antes do início do clássico. Quem deixou para a última hora, acabou perdendo o início do clássico. Apesar disso, não houveram tumultos, nem reclamações mais assíduas dos torcedores em relação ao novo sistema de acesso à Arena da Baixada.

A Arena da Baixará terá, a partir de agora, o procedimento valendo em todos os setores, já que antes este era válido apenas para o setor Buenos Aires Inferior.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…