10 set 2017 - 15h23

Atletiba contou com a biometria em todo estádio

Além do injusto empate, o clássico Atletiba deste domingo (10) também foi destaque pelo novo sistema de entradas dos torcedores: a biometria. Em maio deste ano, o clube anunciou o novo sistema e vem cadastrando as digitais dos sócios-torcedores desde então. O acesso ao estádio é feito com 1 smart e 1 digital.

Para o clássico, os torcedores que compraram ingressos, tanto o Furacão como visitante, também tiveram suas digitais cadastradas. O procedimento é rápido, mas mesmo assim houveram filas antes do início do clássico. Quem deixou para a última hora, acabou perdendo o início do clássico. Apesar disso, não houveram tumultos, nem reclamações mais assíduas dos torcedores em relação ao novo sistema de acesso à Arena da Baixada.

A Arena da Baixará terá, a partir de agora, o procedimento valendo em todos os setores, já que antes este era válido apenas para o setor Buenos Aires Inferior.



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…