10 set 2017 - 14h25

Guilherme recebe cartão amarelo e não enfrenta o Fluminense

O meia Guilherme recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico Atletiba, na manhã deste domingo (10), na Arena da Baixada, e não enfrenta o Fluminense na próxima rodada. O meia cometeu falta no atacante Getterson, aos 29 minutos do segundo tempo, e foi advertido pelo árbitro Anderson Daronco. Ele já havia recebido cartões amarelos contra Palmeiras e Grêmio.

O técnico Fabiano Soares deve colocar o meia Felipe Gedoz, autor do gol de empate no clássico, no lugar de Guilherme. Em entrevista coletiva, ele sinalizou a possível mudança. "Vai depender do Felipe. Se ele treinar forte, vai jogar sempre. Próximo jogo, não temos o Guilherme, então depende dele. Gosto muito do futebol dele e é um fora de série", disse.

O duelo contra o Fluminense ocorre no próximo domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…