O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2017 - 19h43

Atletiba

Mais uma vez o Atlético enganou o seu torcedor dentro das quatro linhas, como já o fez anteriormente, muita posse de bola alguns arremates a gol, sem produzir efeito algum.
Ou seja sem eficiência e eficácia.

Continua sem jogadas de linha de fundo, sempre querendo entrar pelo meio da área adversária.

Na hora da conclusão vemos a falta de um artilheiro, de um centro avante ou coisa que o valha.

O Atlético tem uma meia dúzia de atacantes, mais se somar todos não dá ‘um’.

Infeliz a entrevista do Soares sobre a ‘trave’ salvar os coxas, o que salvou os coxas foi a falta de capacidade dos nossos atletas em fazer o gol.

E como já havia comentado anteriormente essa vai ser a sina do Atlético, uma no cravo e outra na ferradura.

Cair, dificilmente vai acontecer.

Libertadores, pode chegar, porém vai ter que fazer gols, e prestar mais atenção na zaga, pois levar gol de bola parada como o do coxa, é pura falta de atenção e marcação.

O que nos resta é apoiar o elenco para que pelo menos belisque a última vaga para a Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…