O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2017 - 19h42

Balanço parcial da temporada

Sei que ainda tem muita água para rolar debaixo da ponte, mas já podemos prever que este ano não foi muito diferente dos anteriores, mantivemos os mesmos erros corriqueiros de sempre.

Contratamos alguns jogadores sem muito critério e até acredito que mais pelo nome do que pela técnica, também trouxemos alguns desconhecidos que poucos acabaram dando um resultado satisfatório, mudamos de técnico três vezes como de sempre acontece, o Petráglia se afastou do clube, mas isso ninguém acredita, temos um Presidente Administrativo que quando abre a boca, só comenta besteira como no caso da Arena do Grêmio, não temos um patrocinador de peso ou naming rights com se diz hoje em dia, e continuamos com algumas peças no clube que já deveriam ter virado banco ou emprestada a outros clubes, um DIF que mais é um departamento estatístico do que de futebol e assim por diante.

Pois é galera rubro negra, este ano não foi diferente como nos anos anteriores, até voltamos a ressuscitar os coxas como sempre, só que neste domingo quero que isso mude.

Temos sim um técnico que aos poucos pode estar agradando, mas ainda mantenho minha barba de molho, já que para dizer que nos serve, tem que vencer este “clássico” regional, no mais a princípio está mostrando muito trabalho e dedicação, para quem chegou como um ilustre desconhecido e pegou o time namorando a zona de rebaixamento e hoje o CAP está brigando pelo G6, temos que o aplaudir, mas sem a ilusão que vai ser o nosso salvador da pátria. Pois ainda lhe falta passar por este teste de domingo, que para um atleticano, é o principal teste, vale mais a vitória neste clássico do que vencer o Corinthians.

Portanto até o momento o meu balanço parcial é que não somos a azeitona da empadinha, mas também não somos os piores, tem muita gente pior do que nós neste Brasileirão. E vencer o “clássico” é uma obrigação.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…