14 set 2017 - 20h53

Jonathan renova contrato com o Furacão

O Atlético anunciou nesta quarta-feira (13) a renovação do lateral direito Jonathan. O atleta de 31 anos é hoje titular absoluto da posição. No entanto, vem sofrendo com algumas lesões durante a temporada.

Jonathan foi uma das contratações do rubro-negro para o ano de 2017, que teve foco principal na Libertadores no começo do ano. Apesar de ter sido um dos menos badalados, entre estrelas como Felipe Gedoz, Grafite e Carlos Alberto, o lateral direito foi o único que se firmou na equipe.

O veterano era cotado para a reserva de Léo, hoje no Coritiba, que vinha de um bom 2016. No entanto, Jonathan ganhou a confiança de Paulo Autuori, na época ainda técnico do time, e assumiu a titularidade.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…