17 set 2017 - 19h23

Algoz do Flu, Ribamar resume: "sorte e merecimento"

Voltando a figurar entre os titulares da equipe, Ribamar comprovou a estrela que tem contra o Fluminense. Em sua 5ª partida contra o Tricolor carioca (incluindo as que disputou pelo Botafogo), o atacante atleticano marcou seu 4º gol neste domingo (17), na vitória do Rubro-Negro por 3 a 1. O camisa 9 se destacou no Campeonato Carioca, quando foi eleito revelação do torneio e ganhou o apelido de "carrasco" do Fluminense por ter marcado em três clássicos seguidos.

Em entrevista concedida após a partida, Ribamar foi questionado: "O que é que você tem contra o Fluminense?" Bem humorado, o atleta riu e disse que contou com a sorte e também com o merecimento para voltar a marcar contra o Flu:

"(risos) Ah, não tenho nada contra, não. Acho que eu tenho sorte e também um pouco de merecimento, porque o trabalho é muito forte. Claro, eu procuro fazer gol em todos os jogos, mas só que, contra o Fluminense, as coisas acontecem. E é isso aí", resumiu.

Este foi o segundo gol de Ribamar pelo Atlético. Curiosamente, a primeira vez que ele balançou as redes com a camisa rubro-negra foi justamente contra outra equipe carioca. No dia 1º de agosto, fez o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 contra o Vasco, fora de casa. Outro dado interessante é que, como profissional, o atleta de 20 anos tem seis gols na carreira: quatro contra o Fluminense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…