17 set 2017 - 19h23

Algoz do Flu, Ribamar resume: "sorte e merecimento"

Voltando a figurar entre os titulares da equipe, Ribamar comprovou a estrela que tem contra o Fluminense. Em sua 5ª partida contra o Tricolor carioca (incluindo as que disputou pelo Botafogo), o atacante atleticano marcou seu 4º gol neste domingo (17), na vitória do Rubro-Negro por 3 a 1. O camisa 9 se destacou no Campeonato Carioca, quando foi eleito revelação do torneio e ganhou o apelido de "carrasco" do Fluminense por ter marcado em três clássicos seguidos.

Em entrevista concedida após a partida, Ribamar foi questionado: "O que é que você tem contra o Fluminense?" Bem humorado, o atleta riu e disse que contou com a sorte e também com o merecimento para voltar a marcar contra o Flu:

"(risos) Ah, não tenho nada contra, não. Acho que eu tenho sorte e também um pouco de merecimento, porque o trabalho é muito forte. Claro, eu procuro fazer gol em todos os jogos, mas só que, contra o Fluminense, as coisas acontecem. E é isso aí", resumiu.

Este foi o segundo gol de Ribamar pelo Atlético. Curiosamente, a primeira vez que ele balançou as redes com a camisa rubro-negra foi justamente contra outra equipe carioca. No dia 1º de agosto, fez o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 contra o Vasco, fora de casa. Outro dado interessante é que, como profissional, o atleta de 20 anos tem seis gols na carreira: quatro contra o Fluminense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…