O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2017 - 19h36

Como diria o Romário ao Sallim

Como diria o Romário, “ O Sallim de boca fechada é um poeta”. Onde ele acha que o novo sistema para ingressar na Arena está sendo vantajoso para o clube, pois até onde estou ouvindo de amigos atleticanos que por ventura não podem comparecer aos jogos, mas disponibilizam o cartão para os amigos e familiares atleticanos comparecerem e torcer para o CAP em campo é prejuízo para o clube? Só na cabeça dele que isso é!

Já que o pagamento é realizado mensalmente pelos sócios o pago a vista, antecipando a receita, para este privilégio de utilizar e acessar a Arena, sem prejuízo ao CAP.

E a justificativa é simples. Pois além de não manter a Arena fazia, eles promovem o clube para aqueles que ainda não se associaram, mas após uma experiência de estar em campo torcendo para o clube, inevitavelmente acabam se tornando sócios. Está sempre foi a lógica, pois a lógica é de que os demais acompanhem depois o seu amigo ou parente que já é sócio, mas com esta ‘nova’ atitude de blindar o clube de seu torcedor, eles estão é construindo um caminho de esvaziamento das arquibancadas e pelo visto a nossa Arena irá virar casa de shows, isso, se os coxas não alugarem o Pinico Pereira a valores bem modestos para tirar os shows, até nisso este Sallim e Petráglia acabam comendo bola.

Mas se atendo a questão, não é só este novo sistema de biometria que está espantando os torcedores do clube. A briga com a Fanáticos e Ultras está também afastando o torcedor, pois apesar de alguns membros da torcida a utilizarem para cometer vandalismo e brigas degeneralizadas na cidade, a sua grande maioria é a alma, o espírito da torcida atleticana dentro da Arena.

Pois é Sallim, que quase nunca aparece, mas quando aparece dá vontade de dizer com diria o personagem Pantaleão “ CCCCAAAAALLLLLLAAAAADDDDDOOOOOO”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…