O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2017 - 19h36

Como diria o Romário ao Sallim

Como diria o Romário, “ O Sallim de boca fechada é um poeta”. Onde ele acha que o novo sistema para ingressar na Arena está sendo vantajoso para o clube, pois até onde estou ouvindo de amigos atleticanos que por ventura não podem comparecer aos jogos, mas disponibilizam o cartão para os amigos e familiares atleticanos comparecerem e torcer para o CAP em campo é prejuízo para o clube? Só na cabeça dele que isso é!

Já que o pagamento é realizado mensalmente pelos sócios o pago a vista, antecipando a receita, para este privilégio de utilizar e acessar a Arena, sem prejuízo ao CAP.

E a justificativa é simples. Pois além de não manter a Arena fazia, eles promovem o clube para aqueles que ainda não se associaram, mas após uma experiência de estar em campo torcendo para o clube, inevitavelmente acabam se tornando sócios. Está sempre foi a lógica, pois a lógica é de que os demais acompanhem depois o seu amigo ou parente que já é sócio, mas com esta ‘nova’ atitude de blindar o clube de seu torcedor, eles estão é construindo um caminho de esvaziamento das arquibancadas e pelo visto a nossa Arena irá virar casa de shows, isso, se os coxas não alugarem o Pinico Pereira a valores bem modestos para tirar os shows, até nisso este Sallim e Petráglia acabam comendo bola.

Mas se atendo a questão, não é só este novo sistema de biometria que está espantando os torcedores do clube. A briga com a Fanáticos e Ultras está também afastando o torcedor, pois apesar de alguns membros da torcida a utilizarem para cometer vandalismo e brigas degeneralizadas na cidade, a sua grande maioria é a alma, o espírito da torcida atleticana dentro da Arena.

Pois é Sallim, que quase nunca aparece, mas quando aparece dá vontade de dizer com diria o personagem Pantaleão “ CCCCAAAAALLLLLLAAAAADDDDDOOOOOO”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…