17 set 2017 - 18h31

Juiz Sergio Moro acompanhou a vitória atleticana

A partida deste domingo (17) entre Atlético e Fluminense, na Arena da Baixada, contou com a presença de um torcedor ilustre nas arquibancadas. O juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, acompanhou a vitória do Rubro-Negro sobre o Tricolor carioca.

Magistrado e professor de direito processual penal na Universidade Federal do Paraná, Sérgio Moro ganhou notoriedade por conduzir as ações penais relativas à Operação Lava Jato, que apura casos de corrupção e lavagem de dinheiro e envolve políticos e empresários.

Natural de Maringá/PR, especula-se que o juiz seja torcedor do São Paulo. Apesar desse "defeito", Moro deu sorte para o Furacão que, de virada, fez 3 a 1 no Fluminense, com gols de Gedoz, Ribamar e Jonathan.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…