O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 set 2017 - 11h08

Sou cambista agora?

Ao ler a declaração do nosso presidente, abaixo descrita:

‘[Essa ação] acaba com o cambismo, acaba com os ingressos falsos. E acaba também com o empréstimo dos ingressos…’

Descobri que de sócio-torcedor havia sido transformado em cambista, de colaborador passei a ser considerado transgressor, de fanático maluco que após 30 anos morando fora de Curitiba ainda paga uma cadeira na Arena, para utilizá-la 2 vezes, se tanto, por ano, passei a ser contraventor!!!

Brincadeira hein, Dr.Luiz Sallim Emed!!!

Neste fim de semana estarei em Curitiba, lógico não conseguirei ver o Atlético (neste ano ainda não consegui ver nenhum jogo do Brasileiro…), mas se der tudo certo passarei na sede para cancelar a minha cadeira, antes que me acionem por emprestar a cadeira para meu filho (que também mora fora) ir ver Furacão e Prudentópolis…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…