O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2017 - 15h01

Weverton, o que dizer?

Ontem o jogo foi mais uma boa apresentação do grupo de jogadores. Dominaram o adversário o tempo inteiro, foi bola na trave, bola chutada que passou perto do gol, bola que não se pode perder na frente do gol e assim por diante. Os nossos jogadores de campo fizeram de tudo para conseguir marcar um gol no primeiro tempo.

Só que em uma jogada de bola parada o Fluminense saiu na frente com um gol de cabeça de seu ataque devido às falhas não só da zaga, mas principalmente do Weverton, que não subiu para interceptar a bola no ar. Ou seja, ficou plantado na pequena área vendo o bola passar por frente de seu nariz e olhar o atacante do Fluminense decretar o primeiro gol da partida. Que só aconteceu por falha dele e nem posso culpar a zaga, pois a bola era mais dele do que da zaga atleticana e muito mais que do atacante do Fluminense.

E, sinceramente, essas convocações para o Weverton ir para a Seleção Brasileira mais foram prejudiciais a ele do que se esperava. Porque antes das convocações era outro jogador, agora virou um pipoqueiro da grande e pequena área, levando gols que nem goleiro de várzea leva.

Por isso o Fabiano tem que começar a pensar em um substituto para ele, antes que seja tarde demais. Tem o goleiro que veio o Paraná Clube, que jogou muito bem no Paraná, fora os seus reservas imediatos que estão somente esperando uma oportunidade para demonstrar o seu trabalho.

Portanto é melhor o Fabiano se prevenir do que amargar uma derrota que estava acontecendo até o segundo tempo. E peça no elenco para mudar ele tem, só não faz por dois motivos. Ou ainda acredita no Weverton ou tem gente o proibindo de fazer estas substituições. Uma ou outra, pois não é possível que não veja as falhas do Weverton e fique contente. Ontem tivemos sorte de reverter o placar, mas no dia que a sorte não nos favorecer, como será que fica. Por isso é melhor corrigir agora do remediar e ficar no prejuízo depois.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…