23 set 2017 - 23h23

"Eu prefiro perder de cinco do que jogar atrás"

O treinador do Atlético Fabiano Soares defendeu a equipe apesar da derrota deste sábado (23), para o Santos, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o técnico, o time só perdeu por causa de uma falha nos passes e conseguiu jogar propondo o jogo com posse de bola.

Em entrevista coletiva, o treinador ressaltou que o time tem o agradado com a forma de jogar, mantendo sempre a posse de bola. Fabiano diz que, para o Atlético conseguir transformar o volume de jogo em gols, os jogadores vão ter que aprimorar a tranquilidade na hora de concluir.

“Tivemos algumas ocasiões, mas não conseguimos, não estamos tendo tranquilidade para ter esse gol. Eu prefiro perder de cinco do que jogar atrás, porque o Atlético é time grande e não pode jogar assim, só pensando em se defender”, comentou.

Outro ponto colocado por Fabiano Soares foi à forma com que o gol santista aconteceu. Aos 34 minutos da primeira etapa, Bruno Henrique marcou, mas no início da jogada, Nikão e Wanderson se atrapalham em uma saída de bola na defesa.

O próximo compromisso é diante do Atlético Mineiro, no próximo domingo, às 19h00, na Arena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…