26 set 2017 - 23h42

Estudo diz que Atlético é o 13º clube mais valioso do país

Um estudo da empresa de consultoria e auditoria BDO indicou o Atlético Paranaense como o 13º clube mais valioso do Brasil em 2017, avaliado em 162,1 milhões. O ranking foi divulgado nesta terça-feira (26) pelo GloboEsporte.com e entre os itens avaliados estão torcida (gama de consumidores), mercado (onde ele está inserido) e receita (tudo o que ele consegue reverter com a sua marca). No entanto, o patrimônio físico dos clubes não integram o estudo.

O Furacão é o melhor paranaense no ranking, mas bem atrás do Botafogo, 12º colocado e avaliado em 241,5 milhões. O Coritiba vem uma posição abaixo do Atlético, com 136,1 milhão. A lista é liderada pelo Flamengo, avaliado em R$ 1,6938 bilhão, seguido por Corinthians, com 1,5935 bilhão e Palmeiras, com 1,1239 bilhão.

Clique aqui e confira a pesquisa completa divulgada pelo GloboEsporte.com.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…