26 set 2017 - 23h31

Governador sanciona lei e cerveja volta aos estádios no PR

O governador Beto Richa sancionou, no início desta semana, a lei que autoriza a venda e o consumo de cervejas nos estádios do Paraná. A lei já foi publicada em Diário Oficial e nesta terça-feira (26) a comercialização já ocorreu na partida entre Paraná x Náutico, pela Série B. A previsão é que no domingo (01) também seja vendida no jogo entre Atlético x Atlético-MG.

Segundo o texto da lei, 20% das cervejas e chopes vendidos devem ser de origem artesanal e de produção paranaense e a comercialização é permitida desde a abertura dos portões para acesso do público até o término do evento. No entanto, apenas cerveja e chope podem ser vendidos, sendo vetada a comercialização de qualquer outra bebida alcoólica.

Vale lembrar ainda que é proibida a entrada de pessoas nos estádios portando qualquer tipo de bebida alcoólica, bem como sendo proibida a comercialização para menores de 18 anos.

Saiba Mais



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…