26 set 2017 - 23h18

Jogo entre Paraná x Internacional será na Arena da Baixada

A partida entre Paraná Clube x Internacional, pela 28ª rodada da Série B, será disputada na Arena da Baixada. Há algumas semanas, o presidente paranista, Leonardo Oliveira, já havia adiantado a intenção do clube em mandar a partida no estádio atleticano, fato que foi oficializado nesta terça-feira (26), com a CBF homologando a alteração no local do jogo. A partida será no dia 03 de outubro (terça-feira), às 20h30.

A maior capacidade de público na Arena é a principal justificativa da direção paranista para a mudança no local do jogo. A meta do clube é ousada, para colocar 40 mil pessoas, e para isso reduziu drasticamente o valor do ingresso, no valor de R$ 30, que começam a ser vendidos a partir desta quarta-feira (27) nas bilheterias da Vila Capanema. O maior público do ano na Arena da Baixada foi no jogo entre Atlético e Flamengo, pela Libertadores, com 36.519 pessoas.

Vale lembrar que em julho, quando a Arena da Baixada estava recebendo a fase final da Liga Mundial de Vôlei, a Vila Capanema acabou sendo o palco da partida entre Atlético e Santos, nas oitavas de final da Libertadores.



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…