O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2017 - 15h37

A Entrevista de Paulo André

O zagueiro Paulo André concedeu entrevista coletiva no CT do Caju / CAT do Caju como prefere a direção do Atlético, dentre as coisas que o atleta disse, foi entre o ‘racha’ da diretoria do Atlético com a organizada onde o mesmo não percebeu ainda a diminuição da empolgação da torcida e do público presente nos jogos..

Se não percebeu, irá perceber…

O mesmo ainda disse que torce para um acordo..

Ainda citou o recente aumento do preço do ingresso / plano de sócios do clube que acaba com perspectiva do torcedor mais ‘humilde’ ir ao campo..

Disse que é um debate ocorrendo no Brasil, onde o custo das novas arenas que não foram construídas para o torcedor brasileiro são altos, por isso ficará mais complicado sobre a presença do povão nos jogos…

Sobre a volta do povão e a Arena cheia com a palavra a diretoria do Atlético..



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…