Com falhas ou sem falhas, as vezes invenções não dão certo
Com as falhas persistentes da zaga e do goleiro, a gente vai se mantendo, mas quando o professor inventa moda aí a coisa desanda de vez.
Foi o que ocorreu ontem. O Fabiano Soares quis mudar o CAP contra o Santos para ver se tira um coelho da cartola e acabou não dando muito certo, fora que teve o azar da zaga bater cabeça e o goleiro fazer mais uma lambança em bola defensável.
Mas, dos males o menor, pois poderia ser pior as coisas, pelo menos demonstra reação e isso é um alento para nós. Pois se o Fabiano der um tempo para o Weverton no banco e colocar um dos seus reservas para o jogo, e neste momento eu vejo o Santos como o Léo, os mais cotados para isso, acredito que iremos pelo menos empatar os jogos como o de ontem.
E falando em mudança. Quando o DIF de fato irá trazer para o CAP um goleador nato, um matador como se diz no jargão do futebol, um homem gol como se fala. Pois os nossos centroavantes são todos parceiros dos zagueiros adversários. Pois gol que é bom é um a cada seis jogos para virar goleada.