O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2017 - 15h37

Com falhas ou sem falhas, as vezes invenções não dão certo

Com as falhas persistentes da zaga e do goleiro, a gente vai se mantendo, mas quando o “professor” inventa moda aí a coisa desanda de vez.

Foi o que ocorreu ontem. O Fabiano Soares quis mudar o CAP contra o Santos para ver se tira um coelho da cartola e acabou não dando muito certo, fora que teve o azar da zaga bater cabeça e o goleiro fazer mais uma lambança em bola defensável.

Mas, dos males o menor, pois poderia ser pior as coisas, pelo menos demonstra reação e isso é um alento para nós. Pois se o Fabiano der um tempo para o Weverton no banco e colocar um dos seus reservas para o jogo, e neste momento eu vejo o Santos como o Léo, os mais cotados para isso, acredito que iremos pelo menos empatar os jogos como o de ontem.

E falando em mudança. Quando o DIF de fato irá trazer para o CAP um goleador nato, um “matador” como se diz no jargão do futebol, um homem gol como se fala. Pois os nossos centroavantes são todos parceiros dos zagueiros adversários. Pois gol que é bom é um a cada seis jogos para virar goleada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…