O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2017 - 15h37

Derrota anunciada

Véspera do jogo diante do Santos. A torcida rubro negra ávida por uma apresentação de gala diante do Santos e à espera de uma vitória já que nos outros três confrontos anteriores havíamos perdido. Por outro lado, o time santista estava cabisbaixo pela eliminação na Copa Liberadores, em casa, e por um time de baixa expressão. Momentos antes do jogo vem a escalação rubro negra, e aí o prenúncio da derrota. O mágico Fabiano Soares saca do time o Ribamar, que vinha em ascensão e coloca Gedoz de centro avante. Para piorar o treinador saca o Roseto e escala Lucho Gonzalez e de quebra coloca o Sidcley como avante pelo lado direito (gente, o moço só tem pé esquerdo).

Não é de matar? Não precisa ser expert em futebol para saber que com essas mudanças o time não iria render. E deu no que deu! O Santos se postou atrás e usava dos contra ataques para atacar o Atlético, já que este tocava bola no meio de campo sem incomodar o adversário. Aliás, essa tática do Santos já era prevista, pois foi assim que atuou diante do Atlético nas outras três partidas, das quais saiu vencedor. Cabe mencionar que o time santista estava com o time todo arrebentado e sem seus principais jogadores. Perdemos para o time reserva deles, quanto poderíamos vencer o time Santista em plena Vila Belmiro a julgar pelos jogadores que estavam à disposição do Português, e este optou por inventar na escalação. Técnico não ganha jogo, mas com certeza perde!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…