O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2017 - 15h14

Basta!

De que adianta Sub-23 se o Paranaense é o único título ao alcance do clube?

Para que poupar jogadores de um time que é mero figurante nos campeonatos de maior envergadura que disputa?

Onde está a lógica deste tal planejamento?

Me desculpem mas isto é ridículo!

Fica escancarado que o único interesse é o comercial mesmo, fabricar jogadores em quantidade e qualidade discutível para vender posteriormente.

Quero aqui deixar bem claro que até recentemente fui um apoiador da diretoria, mas os últimos atos destes senhores extrapolaram o bom senso.

Restrições impostas à torcida atleticana em seu próprio estádio, enquanto o rival irá jogar com direito a uso e fruto de tudo, sub 23 no estadual, abrindo mão do único título possível ao clube na atualidade justamente pela prioridade ao interesse comercial em detrimento do futebol, ingressos e mensalidades caríssimas para os padrões atuais, e sem promoções para nossa torcida.

Não tem como apoiar tais bizarrices.

Sou sócio a vários anos e tenho o direito de reclamar.

Apoiei até aqui mas agora basta!

Estão destruindo a mística do Clube Atlético Paranaense.

Estão conseguindo o que era impossível até alguns anos atrás, afastar a sua fanática e apaixonada torcida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…