O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 out 2017 - 6h51

A caminho do Olimpo

Para se ter sucesso e ficar na história, os pretendentes a tamanha honraria no futebol devem se focar na essência da vida… a felicidade…e principalmente a felicidade do torcedor…elas são sinônimas.

Os gestores, são sim, no mundo do ‘esporte bretão’ os reponsáveis por apontar os caminhos e corrigir erros de percurso de um Clube e suas campanhas…e só terão sucesso e ficarão para a história se preencherem este requisito basilar: PROPORCIONAR FELICIDADE AO SEU TORCEDOR e, felicidade para este, é um time de futebol, vitórias e títulos. (PONTO)

Não tem escapatória, podem construir Estádios monumentais, promover shows e eventos grandiosos, parcerias estrondosas e até ganhar dinheiro, muito dinheiro porém, sem o pertencimento no coração de seus torcedores terá ao final, apenas um nome em uma lápide qualquer…simples assim.

As ações e campanhas de mais ricos como PSG passando entre outros por Palmeiras, Londrinas e Paranás da vida nos provam esta acertiva.

Pior é não se aperceber que cedo ou tarde “ a cadeira será ocupada”, um time DE FUTEBOL será construído e o olimpo pertencerá ao seu ocupante.

PS1-“ESPORTE BRETÃO” Antigamente os comentaristas e os locutores esportivos costumavam chamar o futebol de “esporte bretão”, visto que o futebol organizado e suas regras foram criados na Grã-Bretanha. O futebol foi (ou teria sido) inventado pela Bretanha (Inglaterra), ou Britânia (nome dado à Inglaterra pelos romanos).

PS2- 1. mit lugar onde habitam as divindades greco-latinas ☞ inicial maiúsc.
2. p.metf. lugar onde reina a felicidade; céu, paraíso.
(Fonte: Google)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…