O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 out 2017 - 6h54

Shows na Arena

Eu quero aqui levantar uma debate sobre o Furacão alugar a Arena para trazer grandes shows para Curitiba, vejo que a nosso torcida é contra, mais quero aqui deixar a minha opinião a respeito do assunto, deixando dois exemplos para ser avaliado melhor pela torcida.

Todos nós queremos e exigimos que o clube faça grandes investimentos no futebol, trazendo grandes jogadores para o time,mais a pergunta que não quer calar, como fazer isto, se o torcedor não é participativo,não quer ser sócio, não vai nos jogos, e ainda é contra o aluguel da arena para eventos.

É por isto que seremos sempre um time mediano, porque se pensa muito pequeno demais, olha o Palmeiras tem uma patrocinador master que injeta milhões no clube, nos jogos em sua casa o estádio esta sempre lotado,tem quase 100 mil sócios,e todos os meses tem shows e eventos na arena deles, e não se vê reclamação dos seus trocedores, por isto.

Outro exemplo é o São Paulo, que hoje esta lutando na ZR para não cair de divisão e vai ficar até Dezembro sem jogar no Morumbi os seus jogos como mandante, e a cada jogo no seu estádio eles lotam todo o estádio, e não se vê este tipo de ranço da torcida com seus dirigentes como se tem aqui, se fosse o Furacão que estivessem na situação do São Paulo, já teriam quebrado tudo no CT na Arena, teriam agredido dirigentes e jogadores.

Mais em quanto pensarmos pequeno nunca seremos grande, a diretoria tem que promover mais eventos e shows na Arena para reforçar o caixa do clube, para que possa fazer os investimentos que se faz necessários no futebol, porque se continuar como esta não vamos chegar a lugar nenhum, e nunca conseguiremos ganhar títulos de expressão nacional e internacional.

Nós como torcedores temos que nos unir em prol do Atlético se não temos como ajudar como sócios ou indo nos jogos em casa, vamos pelo menos apoiar o clube na realização de eventos e shows na Arena, pois o numero de torcedores na Arena em média é de 18.000 mil, dá bem para jogar alguns jogos de menor expressão na Vila Capanema, pois se continuarmos divididos nunca alcançaremos os nossos objetivos, e sim fortaleceremos os nos adversários.

Porque não dá para se montar um time campeão sem dinheiro, e só contando com a venda de ingressos e com associação de torcedores, o futebol é muito caro para se fazer.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…