11 out 2017 - 22h50

Público foi o pior do Atlético neste Brasileiro

Além de afastar ainda mais o Atlético das primeiras posições da tabela, o empate por 2 a 2 com o lanterna Atlético-GO teve outro aspecto negativo. A partida marcou o pior público do Rubro-Negro neste Campeonato Brasileiro, com apenas 5.864 pagantes e 7.537 presentes. Na temporada, este foi o terceiro pior público do Furacão, à frente apenas dos jogos contra o Cascavel e Toledo, ambos pelo Campeonato Paranaense.

A marca negativa é registrada num momento crítico do Atlético, em que a própria Diretoria sinaliza a possibilidade de mudanças que vão desde a revisão nos planos de associação até "colorir" o estádio, entre outras.

As reclamações da torcida, sobretudo relacionadas aos altos preços dos ingressos, ganharam força depois da quebra do recorde de público no estádio pelo rival Paraná Clube, em partida disputada pela Série B. Nesta quarta (11), enquanto pouquíssimos torcedores acompanhavam o jogo dentro da Baixada, diversos torcedores se reuniram fora do estádio para protestar com faixas, baterias e sinalizadores.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…