14 out 2017 - 23h56

Atleticanos marcaram presença no Pacaembu

Apesar da derrota do Atlético por 2 a 1 para o São Paulo, a torcida atleticana compareceu em bom número no Pacaembu na noite deste sábado (14). As imagens na TV mostraram que o espaço destinado aos visitantes no estádio estava com excelente presença de torcedores – o público do jogo foi de 25.558 pagantes (26.833 total).

Paradoxalmente, nos últimos jogos em casa, o Atlético não teve tanta presença de público – diversos protestos dos torcedores contra medidas impostas pela diretoria do clube, como proibição dos materiais das torcidas organizadas, biometria e aumento no valor do Sócio Furacão nas áreas atrás dos gols afastaram o público na Arena.

Pacaembu

Este sábado também marcou provavelmente o último jogo do Atlético no Pacaembu – pelo menos no formato atual do estádio. No fim de agosto, a Câmara Municipal de São Paulo autorizou em 2ª votação o projeto que prevê a privatização do local – e agora o projeto segue para sanção do prefeito João Doria. Entre as alterações já previamente autorizadas estão a demolição do tobog㠖 onde fica a torcida visitante – e instalação de uma cobertura (móvel ou não) no estádio, visando receber, além de eventos esportivos, também shows e outros eventos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…