15 out 2017 - 1h23

“Gedoz não é importante”, dispara, irritado, Fabiano Soares

O técnico Fabiano Soares demonstrou uma certa irritação e disparou contra as perguntas dos repórteres que insistiam em questionar a opção do treinador em tirar do time titular o meia-atacante Felipe Gedoz na partida contra o São Paulo, neste sábado (14), no Pacaembu. Bastante irritado, Soares disparou: “o Gedoz não é importante. O importante é o Atlético e a equipe”.

Gedoz voltou a atuar pelo Atlético no segundo tempo do Atletiba, quando teve participação de destaque e marcou o gol no empate em 1 a 1. Depois, foi titular contra Fluminense, Santos e Atlético-GO – entrou no segundo tempo contra o Atlético-MG. Neste sábado, iniciou o jogo no banco e entrou no intervalo, no lugar de Pablo, tendo participação no lance do gol – concluiu de cabeça o cruzamento de Sidcley que o goleiro espalmou para Douglas Coutinho marcar.

“Metemos quatro, cinco e ele [Gedoz] não jogou. Hoje ele jogou e perdemos. Eu não posso ficar explicando, ele não merece isso. É um grande jogador e é importante para o time”, acrescentou o treinador atleticano, informando que não iria justificar publicamente as causas de sacar o atleta do time. “Isso aqui não tem que ser falado publicamente. Eu coloquei, então é decisão minha e não me escondo. Depois, lá dentro, a gente sabe o que passou. Não jogaram por algum motivo, depois atuaram na segunda parte e a equipe perdeu”, complementou, referindo-se também a Nikão, que entrou no time no intervalo, no lugar de Nicolas.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…