O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 out 2017 - 11h45

Atlético Sempre

Muita polêmica e ódio vem gerando uma corrente de diferentes opiniões em nossos associados e torcedores.

Bem eu particularmente acho inegável o avanço e a contribui;ao de Mario Petraglia no decorrer de sua trajetória frente ao CAP . O Atlético não tinha receitas, não tinha nada e ele com sua competência nos colocou em outro patamar, quer queiram ou não isto e um fato.

Onde estão os erros? Eu particularmente não gostei de disputar a COPA do Brasil na Vila Capanema com o Flamengo , a Libertadores com o Santos , na Vila e a Libertadores com São Paulo no Beira Rio. Ache que neste ponto esta errado, Mas também pela torcida pegamos punição de jogos em Joinville. Creio que isto devia mudar , e também referente aos associados entendo que 150 reais por mês para 4 jogos daria 35 reais por partida e o Parana tem 30 que deu aproo 40 mil o que daria 120 por mês para 4 jogos.

Então ha muito ódio em tudo isto, muitas pessoas que pararam de ganhar dinheiro, e muitos que tem amor que não tem o espaço para ajudar.

Acho que o mandatário deveria ouvir as pessoas que tem propostas para o Atlético e não para projetos pessoais.



Últimas Notícias