O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 out 2017 - 11h47

Depois de um bom início

Fabiano Soares chegou com enorme desconfiança, visto que as inúmeras invenções de técnicos do Atlético-PR resultaram em fracasso.
Porém, surpreendentemente o time mudou e com a filosofia de atacar e jogar verticalmente, seja em casa ou fora, os resultados apareceram. Por alguns jogos.

Repentinamente o time começou a retornar ao padrão Autuori e ontem contra o Atlético-GO ficou evidente.

Toques e mais toques na defesa. De um lateral para o outro.Vai para o Pavez que recua para o Thiago Heleno. Este passa para o Jonathan que retorna para alguém do meio, que volta para o Wanderson. Isto tudo em 66 rpm.

Notei ontem um desempenho sem vontade do Nikão e do Gedoz.

Ou seja, algo está a acontecendo. O técnico cedeu ao estilo Autuori de posse de bola sem objetividade?

Afora isto, alguns desempenhos que estão incomodando: Ribamar, perdeu um gol feito que era só tocar fora da reta do goleiro. Além de não fazer gols que é sua função.

Gedoz está parecendo um garoto mimado, tipo emburradinho.

A zaga não se entende em posicionamento.

Assim vamos desperdiçando pontos;a Libertadores vai ficando longe e a ZR4 já está no radar.

O que pareceria ser um final de ano com alguma alegria vai terminar como sempre; no desespero.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…