O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 out 2017 - 11h47

Percepção

Este ano cancelei o plano de sócio VIP meu e do meu filho, isso depois de mais de 5 anos de associação, e gostaria de compartilhar a péssima impressão que tive ao ir no atendimento do clube.

Ao chegar achei que seria tratado como quando a gente quer cancelar o plano de algum celular ou telefone, mas não pediram para preencher um formulário e pronto, já estava cancelado!

E pazmen os Srs, mesmo após quase 3 meses do cancelamento não recebi nenhum e-mail ou telefonema tentando me convencer a retornar ao quadro associativo.

Eu sei que até aqui parece que estou fazendo apenas um desabafo por me considerar mais importante que os outros, mas não, eu sou igual a todo mundo, apenas quero demonstrar a minha percepção de tudo o que vem ocorrendo no CAP.

A atual diretoria criou um PRODUTO chamado futebol e está tratando este produto de maneira que possa negociá-lo com qualquer um que não sejam nós ‘Torcedores’, isto porque a atual diretoria não quer ter o trabalho de montar uma equipe realmente competetiva, por que isso Srs. conforme eles sempre jogam na nossa cara é CARO, e portanto não vale o esforço.

Vocês devem estar se perguntando: Mas então para quê tudo isso? O que eles querem?

A resposta é simples: O motivo é a necessidade de se criar um patrimônio que gere renda! Isso já existe (Shows e eventos), isso por si só já valoriza todos os investimentos feitos desde 1995. Resta apenas transformar tudo isso em uma venda bilionária para alguém que queira comprar um Clube de futebol no Brasil, e depois dividir este valor entre os atuais diretores do Clube.

Vocês devem achar que sou maluco, mas deixe-me lembra-los de uma verdade: não existe almoço de graça! Quer uma prova? Veja a entrevista da patrocinadora master do Palmeiras, e tirem suas próprias conclusões…



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…