O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 out 2017 - 11h50

Quase igual ao Moisés

Consta nas páginas da biblia sagrada, que Moisés foi solto dentro de um pequeno cesto, à deriva, levado pelas águas do rio nilo, até ser encontrado pela filha de um faraó, que o criou e o educou como um príncipe.

Aqui no nosso glorioso ‘ponto de encontro’, temos alguns participantes, que devem ter sido soltos dentro de uma lata de lixo, à deriva pelo rio belém, até serem encontrados pela filha de um traficante de drógas que os deseducaram dentro de uma favela.

É impressionante a incivilidade, a falta de respeito, e a impolidez de certos elementos que por aqui aparecem !

inábeis, não são capazes de escrever um único artigo…ficam o tempo todo palpitando nos textos alheios, de uma forma rude e ofensiva !

Felizmente são bem poucos….a maioria absoluta e esmagadora, consegue externar a sua opinião, seu ponto de vista, sua preferência, de uma maneira cortês e civilizada.

É isso…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…