O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 out 2017 - 11h49

Resposta de um torcedor à nota oficial do Clube Atlético Paranaense

a) Criar comissão para rever plano de sócios? Que precisa rever, já passou da hora. Mas criar uma comissão é coisa de políticos = politicagem. Todos sabem que os planos utilizados pelos outros clubes têm propósitos participativo e democrático.

b) Já deliberaram? Somente após muitos protestos e desgastes, depois de levar uma trolha do coxa, ser obrigado pedir penico para o Paraná numa locação que custou mais de R$ 300.000,00.

c) Capas vermelhas e pretas para os encostos das cadeiras. Uso voluntario? É provável que os puxas vão preferir manter o cinza. Aí o estádio vira tricolor.

d) Diretoria transparente!? KKKKKKKKKKKKKKKKK! Nessas horas tenho que concordar com o termo utilizado pelos coxas: CAPiada. Serve como uma luva para esta diretoria.

e) Quanto às torcidas organizadas, não comporta flexibilização nem mudanças das decisões já tomadas. Preferem a quebra de braço com as organizadas, não admitindo que houve erros de ambos os lados. E o pior, tomam medidas prejudiciais que afetam torcedores que não fazem parte destas torcidas.

Por fim, pedem a união dos atleticanos para fazer valer o acordo tripartite, muito mal feito por sinal. E o pior, em conluio com os políticos. Embora na oportunidade houve um oba-oba de todos, porém não nos foi informado às nuances de acordos comprometedores e obscuros.

P.S.: Só para lembrar, não podemos esquecer que foi feito a contra gosto do então presidente do clube.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…