Time-diano (chega dos mesmos)
A grande verdade é que nosso time é mediano igual a cabeça da diretoria, nossa torcida como sempre esta em segundo plano, sócio torcedor é apenas um detalhe, um dia comentei que se tiver um sócio só pagando 6.000.000,00 o Petraglia se realiza, como disse torcida é apenas um detalhe do negócio.
Em tempos modernos o Paraná clube é um time ultrapassado com a torcida lotando o estádio a 30,00 trinta reais, tem que rir para não chorar, não sabem montar time e a cada ano isto se prova que o interesse é só nas finanças e nada mais, apostam em jogadores que não servem mais a outros clubes e que estão em fim de carreira e ai esta.
Enquanto não sair o Petráglia do comando o Atlético vai continuar cinza e apático, time sem vida, sem vontade, desorganizado em campo, nenhum técnico que entre vai fazer milagre com o embolado, uma mescla do nada com o zero, contra o São Paulo que esta em má fase foi sofrível, servimos de escadinha para os times do eixo.
Estou cansado de ver e sentir esta humilhação todo ano, 2001 esta cada vez mais distante a mente dos comandantes também, a torcida continua a mesma só que protestos se fazem necessários nesta hora pois o clube não pertence a diretoria e sim aos torcedores pois sem eles o clube nem existiria.
Fora Petráglia conservador necessitamos de um choque de gestão no futebol, estamos adormecidos e medrosos no que diz respeito ao dpto. de futebol, time sempre sem vergonha, queremos uma torcida feliz com resultados pois vivemos de resultados positivos e não negativos e é só isto que estamos vendo ano a ano. (CHEGA DOS MESMOS, 2017 PARA ESQUECER).