O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 out 2017 - 16h09

Fim de festa

No sábado após a derrota para o São Paulo, cheguei a conclusão que estamos no fim de festa. Ou seja, mais um ano sem ganhar nada, ou talvez este ano fazer companhia para o Coritiba, Atlético Goianiense, Avai ou outro clube na série B do ano que vem. Pois com esta ‘bola’ que está jogando, não vejo outro caminho nesta reta final.

E em relação à Fabiano Soares, é melhor a gente repensar a sua permanência a frente deste time, já que aparentava que iria ser a solução surpresa, acabou até o presente momento, sendo a maior dor de cabeça para os torcedores, já que vem dando a entender que está perdido nas escalações e pior ainda nas substituições. Até para não ser injusto dou um desconto para ele, porque, com este material humano de jogadores em suas mãos, não dá realmente para fazer muita coisa, mas não precisava ser também assim tão avacalhado. OU está amarrado as determinações do Paulo Autuori?

O Weverton, se tiver vergonha na cara pede para sair do grupo de titulares e deixa o Léo ou Santos assumir sua posição, pois pelos gols que vem tomando, já não tem mais o que se comentar sobre a sua falta de vontade de jogar no CAP.

Em relação ao Petráglia, já que ‘sumiu’ do clube, então que não volte mais, e fica em casa consolando o netinho, pois o piá vai crescer com um baita trauma de infância se o CAP for para a segundona e seu avô dizer que ele fez um CAP gigante.

E o Sallim, o que dizer. Bem este aí é um capítulo a parte. pois foi eleito Presidente do Clube Atlético Paranaense, mas se tornou mais um testa de ferro do MCP.

Já o DIF é um apêndice do CAP que deverá ser extraido e eliminado de vez, pois de ‘inteligente’, quem sabe só o nome.

O Autuori, este fez birra, charme, voltou como Manager do Futebol, mas cadê o cidadão? Sumiu do clube! Pois nunca mais se ouviu falar dele, a não ser na roda de amigos que dizem que é ele que escala o jogadores e o Fabiano só vai para seguir as suas ordens.

Se é verdade, então vamos mandar tudo embora, e começar do zero.

E espero que o pessoal da oposição tenham conseguido recolher as 3 mil assinaturas para forçar a reunião dos Conselheiros do CAP para se por os devidos pingos nos ‘is’ e acabar com está palhaçada que ser transformou o Clube Atlético Paranaense nas mãos deste dirigentes e jogadores do CAP.

Porque a torcida atleticana é a única que nunca muda. sempre guerreira e apaixonada pelo Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…