O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 out 2017 - 16h09

Radio Peão informa

Segundo os comentários nas rodas de amigos, dizem que Eduardo Baptista entregou o jogo. Ele disse que seu trabalho foi prejudicado pelo DIF que intervia nas escalações, assim o deixando a margem do que lhe era de direito.

E pelo visto o Fabiano Soares está passando pelo mesmo problema. Porque um grupo de jogadores que estava jogando para vencer em que o próprio técnico no começo de seu trabalho tinha dito que ‘vamos sempre jogar para frente, independente se fora ou em casa’, agora virou um retranqueiro, só pode ter mesmo dedo deste DIF – DEPARTAMENTO DE INCOMPETENTES DO FUTEBOL, para ter virado está porcaria que estamos vendo hoje em campo.

Se isso era suspeita do torcedor, agora é certeza que este famigerado departamento terá que ser erradicado do clube para nunca mais ser criado uma coisa desta natureza dentro do clube, que só prejudica o nosso futebol, porque lá dentro só tem fisioterapeutas, ‘estudiosos do futebol’ e curiosos, para ficarem palpitando nas escalações e decidindo quem joga e quem não joga. E neste caso só tenho a dizer uma coisa, VAMOS ACABAR COM ESTA PALHAÇADA CHAMADA DIF.

E que este conselho em (minúsculo) seja de fato um Conselho Fiscalizador e promova o desmanche deste DIF para o bem do CAP.

Pois se antes não tinhamos certeza da INCOMPETÊNCIA deste departamento agora temos CERTEZA que se a gente trazer o TITE a coisa não muda, pois o DIF é o braço direito ou a tropa de elite do MCP para cumprir os seus mandos de desmandos no CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

Que se tiver reunião dos Conselhos do CAP, que uma das pautas seja a extinção do DIF e o fim desta palhaçada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…