19 out 2017 - 22h44

Responsável pela vitória, Ribamar comemora: "Muito feliz"

O atacante Ribamar foi o grande nome da vitória do Atlético sobre o Vitória por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (19), no Barradão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 abriu o placar para o Furacão, aos 4 minutos do primeiro tempo, e marcou o gol da vitória, aos 33′ da etapa final.

"Muito feliz em poder marcar dois gols e pela primeira vez como profissional. Mas o mais importante é a vitória da equipe. A gente estava sofrendo um pouco de pressão, a torcida tem o direito disso, só que hoje pudemos sair vencedores", afirmou Ribamar.

Ribamar marcou seu quarto gol com a camisa do Atlético. Antes havia balançado as redes contra Vasco e contra o Fluminense, no dia 17 de setembro. O atacante revelou que vinha sendo sobrado por todos para melhorar a pontaria. "A gente procura sempre trabalhar bem durante a semana. E eu venho sendo cobrado pelos meus companheiras e até pela comissão no quesito finalizações. Mas hoje deu certo e eu pude concluir em gol", completou.

Após começar no banco de reservas contra o São Paulo, na última rodada, Ribamar ganhou mais um voto de confiança de Fabiano Soares e revelou que o treinador tem conversas constantes com ele. "Muito feliz pela confiança do treinador, mas não só dele como de toda a equipe. E vamos seguindo para conseguir as vitórias. O Fabiano procura sempre conversar comigo, me orientar, é como um pai para a gente. E hoje eu pude ajudar ele com dois gols", contou.

Com Ribamar como opção, o Furacão volta a campo contra o Sport no próximo domingo (22), às 17h, na Arena da Baixada. Depois, joga novamente em casa, contra a Chapecoense no sábado (28), às 21h. O camisa 9 pede o apoio da torcida nesta dobradinha em casa. "O apoio da torcida é fundamental para a gente. Peço que todos os torcedores comparecem, porque com o apoio da torcida a gente tem maior possibilidade de sair vencedor do jogo", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…