O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2017 - 10h06

CAP: futuro preocupante

Não é segredo para ninguém, que há algum tempo, o clube sofreu uma apropriação. Pessoas se adonaram do clube, e agindo como tal, acham-se com o direito de não dar nenhuma satisfação aos associados, e também para os simpatizantes.

A administração é herméticamente fechada, não ‘vazando’ dali, uma única informação.

A única coisa que se tem absoluta certeza, que para construir uma obra do porte do ‘cinzentão’, para receber seleções com projeção internacional, como a Austrália, a Nigéria, a Argélia, entre outras, foi feito um ‘baita’ de um empréstimo.

Agora….quanto o clube deve, pra quem o Atlético deve, as dívidas ja tiveram os seus prazos de vencimento vencidos, existem juros e multas….enfim, ninguém tem absoluta certeza de nada, porque tudo é considerado como um segredo de estado.

A única dúvida que não existe, é que um dia, todos nós vamos desencarnar. E aí…como ficará o clube para as próximas gerações ?

Será vendido, leiloado, poderá ser extinto ??

Com a palavra, os juriconsultores rubro-negros, que lerem este artigo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…