20 out 2017 - 11h09

Conversa com Autuori motivou atletas diante do Vitória

Após o resultado positivo por 3 a 2 sobre o Vitória, na noite de quinta-feira (19), no Barradão, o técnico Fabiano Soares e o atacante Ribamar confessaram que uma conversa especial deu um ânimo a mais aos atletas para este jogo. O ex-treinador e atual gestor técnico do Furacão, Paulo Autuori, foi o grande responsável pela motivação do grupo nesta partida.

O técnico Fabiano Soares não quis revelar quem foi o responsável por esta mudança da equipe dentro de campo, mas agradeceu ao clube por ter "pessoas capacitadas".

"Uma palavra de uma pessoa muito capacitada que está no clube nos chamou e nos disse muita coisa. E, na verdade, depois desta conversa, eu senti os jogadores diferentes, já vi no aquecimento. Tenho que agradecer ao clube por ter essa gente capacitada, o clube rema para o mesmo lado que o treinador, por isso que a equipes funciona. Acho que o Atlético está no caminho certo e eu espero que, em poucos anos, tenhamos um plantel para lutar pelo título", declarou Soares.

O atacante Ribamar também contou sobre as conversas com a diretoria após o time vir de quatro jogos sem vencer e cair na tabela de classificação. "Essa semana a diretoria conversou bastante com a gente sobre resultados, que uma vitória nossa poderia colocar a gente no G-6. Então, nos concentramos bastante para esta partida e sabia que poderíamos sair com a vitória", afirmou.

Ribamar foi sincero na coletiva e afirmou que o responsável pelas conversas motivacionais nos dias anteriores ao jogo foi Paulo Autuori. "O Autuori que confia muito na gente. Ele procurou conversar, orientar e dar apoio e ajudou bastante a gente nesta vitória", confessou.

O Furacão agora está há seis pontos do G-7 e seis do Z-4. O próximo compromisso do time será diante do Sport no domingo (22), às 17h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…