Nem aí pro Furacão!
Minha gente, eu a partir de agora estou deixando que as coisas aconteçam como tem que acontecer. Cansei de escrever reclamando e nada acontece. Só pra lembrar: já fomos muito pisados pela Diretoria Atleticana, a começar pelo nosso Presidente MCP. Esse cidadão já protagonizou cenas horripilantes contra os nossos torcedores. Quem não lembra da agressão sofrida pelo torcedor na Vila Capanema. Aliás, vão perguntar, por que Vila Capanema? Porque foi lá que tivemos que assistir os jogos enquanto aguardamos pela construção da Arena da Baixada. E não foi fácil. Passamos por poucas e boas para poder acompanhar o time. E o Presidente nem aí.
Enfim nosso estádio ficou pronto e então passamos a pagar O ingresso caríssimo para poder assistir os jogos do nosso time. E o Presidente nem aí. Fomos tirados do nosso estádio e impedidos de assistir os jogos do nosso time pela Libertadores porque o estádio foi locado pelo MCP para receber outro evento. E o Presidente nem aí. Nos últimos anos o Presidente formou times sofríveis para disputar o Brasileiro e a torcida firme, gritando e torcendo para o time não cair. E o Presidente nem aí. Perdemos a força e a identidade em nossa casa. Agora todo time que vem jogar aqui deita e rola em nosso estádio. E o Presidente nem aí.
Esse Senhor tirou a torcida organizada do estádio, perdemos assim a força das arquibancadas e a beleza do estádio lotado. A torcida sequer pode torcer pelo time. E o Presidente nem aí. Nós, proprietários das cadeiras (muitos sócios adquiriram mais de uma) os quais não podem convidar os amigos para irem ao campo, pois só É permitida a entrada de um sócio. E o Presidente nem aí. Lembram que esse senhor prometeu que seríamos campeões mundiais. Com essas contratações? Aliás, estamos brigando novamente para não cair. E o Presidente nem aí.