22 out 2017 - 20h46

Ao site oficial, Fabiano Soares analisou a vitória

Apenas ao site oficial, já que o Atlético vetou as entrevistas coletivas à imprensa e se pronunciou apenas com o gestor técnico Paulo Autuori, o técnico Fabiano Soares analisou a vitória sobre o Sport por 2 a 1, neste domingo (22). O resultado foi construído apenas no segundo tempo, com gols de Lucho González e Felipe Gedoz, de pênalti. O Sport também balançou as redes da marca da cal, com Diego Souza.

Fabiano Soares viu um Atlético dominante e, mesmo sem as redes balançaram na primeira etapa, avaliou que a equipe foi "espetacular". Na visão dele, o time se manteve bem no segundo tempo, e o Sport só conseguiu furar a defesa do Furacão por conta do pênalti "duvidoso".

"Hoje era um jogo muito difícil. A primeira parte foi espetacular. Não vistosamente, mas como equipe, funcionando bem e não dando ao Sport oportunidade de criar. Da primeira parte, o Magrão foi o melhor jogador deles. Da segunda, conseguiram um pênalti um pouco duvidoso. Conseguimos retomar a situação, fizemos o segundo gol e poderíamos ter feito o terceiro", afirmou Soares.

O próximo compromisso do Furacão será contra a Chapecoense no sábado (28), às 21h, na Arena da Baixada. O treinador confia que a equipe fará um grande término de campeonato e valoriza esta semana "cheia" para treinar até o próximo duelo.

"Vamos fazer um grande final de campeonato para que o Atlético consiga subir na classificação. Agora, é ter uma semana tranquila para sábado corresponder e tentar ganhar de um adversário difícil como a Chapecoense", finalizou o treinador atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…