22 out 2017 - 20h59

"Fruto do trabalho", diz Gedoz sobre o gol na saída de campo

O meia Felipe Gedoz novamente foi decisivo para o Furacão. Foi dele o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Sport, na tarde deste domingo (22), na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 começou no banco de reservas, mas entrou aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Douglas Coutinho, quando a torcida já gritava seu nome nas arquibancadas, para dar os três pontos para o Furacão.

Pouco antes dele entrar, o time abriu o placar com Lucho González. Depois disso, acabou sofrendo o empate de Diego Souza. Mas, já nos minutos finais, brilhou a estrela de Gedoz. Aos 42 minutos, ele sofreu o pênalti e foi para cobrança, acertando o canto direito do goleiro Magrão e dando a vitória ao Furacão.

"É que nem eu digo. Hoje mais uma vez pude ser feiz em ter feito o gol da vitória, isso é fruto do trabalho. É seguir, dar continuidade porque falta muita coisa", afirmou Felipe Gedoz na saída do gramado ao canal Premiere.

Gedoz tem oito gols com a camisa do Furacão, três deles pelo Brasileiro. Além do tento deste domingo (22), ele também balançou as redes na vitória por 3 a 1 sobre Fluminense, pela 24ª rodada, e no empate com o Coritiba por 1 a 1, pela 23ª rodada. O Furacão, agora, terá a semana inteira para se preparar para o duelo contra a Chapecoense. O jogo está marcado para o próximo sábado (28), às 21h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…