23 out 2017 - 14h02

Torcida fez novo protesto na praça antes do jogo

A torcida organizada Os Fanáticos novamente protestou na Praça Afonso Botelho antes da partida. Os torcedores que estiveram na praça cantaram músicas de apoio ao time, usaram faixas, bandeiras, sinalizadores, fumaça e materiais da organizada, produtos proibidos pelo clube de entrarem no estádio, durante cerca de uma hora. Além disso, montou uma tenda e seguiu colhendo assinaturas para a convocação da Assembleia Geral dos sócios.

Ao contrário do que aconteceu contra o Atlético-GO, muitos torcedores entraram no estádio após o protesto para acompanhar a partida contra o Sport. Outros preferiram assistir ao jogo da sede da organizada.

Diante do time goiano, a torcida organizada montou um telão na praça e cerca de cinco mil torcedores viram o jogo do lado de fora. O público pagante deste jogo foi de 5.864 pessoas. Já diante do time pernambucano, o clube registrou 10.407 torcedores dentro da Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…