O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2017 - 12h15

A arrogância do senhor Paulo Autuori

Antes de falar de coisas ruins vamos falar do que nos deu alegrias. Parabéns ao time atleticano pela vitória,sempre bom e necessário ganhar!O que foi totalmente desnecessário foi a manifestação antipática do senhor Paulo Autuori após o jogo.Não entendo o porque de tanta antipatia com os torcedores.

Torcedor é visceral e as vezes irracional! Aplaude e vaia ao mesmo tempo! O profissional do esporte,e no caso do futebol, tem que ter maturidade e saber disso! A torcida vai ao campo de futebol para ver seu time ganhar, para torcer e se divertir.Campo de futebol não é um teatro onde as pessoas vão assistir um espetáculo de ópera, onde todos ficam quietinhos assistindo o show.Não entendo o que a diretoria está querendo com este tratamento antipático com a torcida!Já não temos mais alegria no campo! Vai chegar o momento que o jogo do Atlético vai ficar mais parecido com velório que com partida de futebol!Senhor Paulo Autuori, respeito você como treinador , mas tu anda besta para caramba!Pare e pense!Atitudes como a de hoje, só vão afastar os torcedores de campo.E o Clube Atletico Paranaense é muito maior que o senhor.O senhor não tem o direito de desrespeitar os torcedores deste grande clube. É uma pena tudo isso!



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…